.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Como ganhar curtidas no Instagram

Beleza galera! Hoje eu vou ensinar para vocês como ganhar seguidores e curtidas no Instagram. Instagram é  uma rede social e um aplicativo que permite aos usuários aplicarem filtros em suas fotos e compartilha-las em outras redes sociais, como o facebook e twitter por exemplo.



CURTIDAS

Ganhar likes (curtidas) no Instagram é muito simples. Você só precisa colocar hashtags em suas fotos para que apareça nas buscas da rede social.


Top-Hashtags é um site que mostra quais as hashtags mais populares nas redes sociais. Você pode acessá-lo para procurar as hashtags mais usadas e colocá-las na descrição de cada foto que você postar, pode até colocar várias em cada foto. As pessoas procurarão por essas hashtags no Instagram e acharão suas fotos.

Clique aqui para acessar o Top-Hashtags.

SEGUIDORES

Para ganhar seguidores é mais simples ainda. Você apenas precisa entrar no InstaTools e logar com sua conta do Instagram. Cada vez que você entrar, seguirá e será seguido por 15 pessoas. Você pode usar o sistema a cada 30 minutos.




GRUPO DE TROCA DE SEGUIDORES

Outra forma de ganhar seguidores no Instagram e em outras redes sociais é o nosso grupo no facebook. Lá você pode simplismente postar no grupo seu perfil do Instagram e seguir as pessoas que te seguirem. Simples assim!

Clique aqui para acessar o grupo Troca de seguidores

Exemplo:


...

Siga-me no Instagram: @dofinn_Siga-me no Twitter: @dofinn_ / No Facebook: Gabriel Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Buscar...