.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como ser popular no Google+


Hoje vou ensinar para todos os Forever Alones como ser popular no Google+. A nova rede social do Google vem se destacando por ter conseguido mas de 200 milhões de usuários em apenas um ano. Então, sem perca de tempo, vamos ao trabalho!


Primeiramente, para ser popular no plus, é necessário que as pessoas te adicionem à algum circulo deles, e para as pessoas te circularem no plus é necessário que elas vejam seu perfil ou vejam suas postagens. Então o primeiro passo é circular várias pessoas, crie vários círculos, ou adicione círculos prontos de outras pessoas. Então me adicione no Google+ porque eu sempre estarei compartilhando círculos com vocês.


O segundo passo é criar postagens interessantes, tente sempre postar coisas atuais, mas sempre poste publicamente. Também compartilhar postagens dos outros ajuda bastante. Também adicionem as pessoas que te circularem.

Essas são minhas primeiras dicas para serem populares no plus. Não criei e não achei, pelo menos por enquanto, um truque para ajuda-los. Mas estou trabalhando nisso.

...

Siga-me no Twitter: @dofinn_ / No Facebook: Gabriel Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar...