.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Como ter uma página de sucesso no Facebook

Neste artigo vou mostrar pra vocês como criar uma página de sucesso no facebook. Uma página no facebook é muito importante para quem tem um blog ou site. É muito legal ter uma página onde os outros entrem e curtam o que nós postamos. Mas para as pessoas curtirem sua página, é necessário vários truques, e agora ensinarei alguns deles pra vocês.

Nome da página:

O nome da sua página é muito importante, ele vai ser a primeira coisa que os usuários vão ver quando acessarem sua página.
URL da sua página:

O endereço da sua página também é  muito importante. Uma URL personalizada é bem mais simples do que o padrão do facebook, e as pessoas gostam de simplicidade.

Foto do perfil e da capa:



Agora com a nova time-line do facebook, é importante ter uma boa capa, pois ela está no topo da sua página, e deve "dizer" qual é o conteúdo da sua página. Exemplo: Se sua página é sobre humor, coloque uma foto de algum meme ou algo engraçado.

Sempre utilize o PostCron: 

Para quem não sabe o que é PostCron, PostCron é uma aplicativo no qual os usuários criam uma postagem e agendam a hora e a data que ela será publicada em sua página. Ele é muito útil para seus posts não ficarem "seguidos" uns dos outros. Com PostCron, você pode agendar em alguns minutos as postagens do dia todo. É muito importante que sua página tenha posts frequentes.


Marque pessoas em suas postagens:

É muito importante que você marque pessoas em suas postagens, pois quando você marca elas, é 80% de chance de ela curtir, compartilhar ou comentar, muitas vezes acontece os três. Marque muitas pessoas, cada vez mais pessoas você marque, maior o alcance da página.

Faça Parceria:

Esse é o passo mais importante para ter uma página com muitas curtições no Facebook. O sistema de parceria funciona assim: você pede para uma página para fazer parceria (faça parceria com as páginas que tiverem de metade de curtições da sua página até o dobro, exemplo: se sua página tiver 1000 curtições, faça parceria com páginas que tiverem entre 500 e 2000 curtições), compartilhe o link da página e peça para que o administrador da outra página faça o mesmo.

Conclusão:

Essa foi meu tutorial de como ter uma página de sucesso no Facebook! Em breve estarei postando novas matérias sobre páginas facebook. Se tiver alguma dúvida, comente!

...

Siga-me no Twitter: @dofinn_ / No Facebook: Gabriel Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Tenho duas paginas mas nao consigo alcansar muitos link o que eu fasso?

https://www.facebook.com/marcia.paula.3152 SIGA ME

https://www.facebook.com/marcia.paula.3152 SIGA ME

SIGAM-ME POR FAVOR, EU SIGO DE VOLTA ! :3

AGRADEÇO ! :3

LINK: https://www.facebook.com/vinicius.gomesmanhani

Sigam , sigo de volta ..
https://www.facebook.com/JoyceVSA

SIGAM-ME POR FAVOR, EU SIGO DE VOLTA ! :3

AGRADEÇO ! :3

link:https://www.facebook.com/daniel.bitencourt.735

ME SIGA :D '
https://www.facebook.com/marcia.girles
https://www.facebook.com/marcia.girles
https://www.facebook.com/marcia.girles

=)

Olá gente! Então, vocês aceitam parceria??? Gostaria muito fazer parceria! Obrigada desde já!
- Meu blog: http://enila-camargo.blogspot.com.br

facebook.com/cabritoironico curtam la pfv mto foda a Page! !

GENTE ME SEGUE NO TWIITER E NO FACEBOOK
EU SIGO DE VOLTA https://mobile.twitter.com/account
https://m.facebook.com/profile.php?id=217585454927314&refid=17

Postar um comentário

Buscar...