.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Lista de contatos de mulheres do MSN [PARTE 2]


Fala Alones! À algum tempo fiz uma lista de contatos de msn e também mostrei como ter muitos contatos no msn, e agora estou fazendo a parte dois dessa lista. Recentemente fiz parceria com o site Lista de Msn e postarei com mais frequência nesse blog.

Outra vez, selecionei apenas algumas mulheres (interessadas em Homens)...

Lista de contatos de mulheres do MSN: (Lista de MSN | Meninas)

Nome: Tamires Alves
MSN: tamires_fankeira@hotmail.com
Acessórios: Microfone, Webcam


Nome: Fernanda Viotti
MSN: nandaviotti@outlook.com
Idade: 15 anos
Local: São Paulo - SP
Acessórios: Microfone, Webcam
Recado: Podem me add, seja pra amizade ou uns pega! rsrsrsrsrs :)






Nome: Daniela Arcalde
MSN: dani_arcalde@hotmail.com
Idade: 15 anos
Local: Paraná / PR - Brasil
Acessórios: Microfone, Webcam, Webcam 3D
Recado: Add ai meninos...






Nome: Fernanda Barroso
MSN: fernanda-barroso@live.com
Idade: 20 anos
Local: Guaruja - SP








Nome: Annyie Souza
MSN: annyie._@hotmail.com
Idade: 17 anos
Acessórios: Microfone, Webcam
Recado: Bom, sejam bem vindos né? Acho que é isso rs :3







Nome: Laah Bonifacio
MSN: larisaa.bm@hotmail.com
Idade: 13 anos
Local: Osasco - SP








Nome: Aline M
MSN: alinesantosmallon@hotmail.com
Idade: 16 anos
Local: SP
Acessórios: Microfone, Webcam
Recado: Aos sozinhos nessa noite fria, aceito um papo pra esquentar... rsrs (:




Nome: Giulia Emilly

MSN: giu_emilly@hotmail.com
Celular: (119-9115-1211 [CLARO]
Idade: 15 anos
Local: SP
Acessórios: Microfone, Webcam
Recado: Amigos ou muito mais





Nome: Fernanda Viotti
MSN: nandaviotti@outlook.com
Idade: 15 anos
Local: São Paulo - SP
Acessórios: Microfone, Webcam
Recado: Podem me add, seja pra amizade ou uns pega! rsrsrsrsrs :)







Nome: Juliana
MSN: juuh.moon@hotmail.com
Idade: 19 anos
Local: São Paulo - SP
Recado: Adoro conhecer pessoas novas ;D







Nome: Gabrieli
MSN: gabrieli.a.a@hotmail.com
Idade: 16 anos
Local: RS







Quem quiser adicionar mais contatos clique aqui.
Aproveite para comentar seu msn aqui também!


...

Siga-me no Twitter: @dofinn_ / No Facebook: Gabriel Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Ai meninas me add pedro_io12@hotmail.com diversão e tudo mais!

quem quizer me add ai no meu msn Corinthiano23@live.com

Oi linda mi add pateta12345678@hotmail.com

quem quizer me add eu aceito todos

>>lailanitinilla@hotmail.com <<
>>lailanitinilla@hotmail.com <<
>>lailanitinilla@hotmail.com <<
>>lailanitinilla@hotmail.com <<
>>lailanitinilla@hotmail.com <<
>>lailanitinilla@hotmail.com <<
>>lailanitinilla@hotmail.com <<

Me adiciona: alexjpsousa98@gmail.com

adiciona eu tbm aceito todos peterson_fla18@hotmail.com

Postar um comentário

Buscar...