.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Como mudar a idade no facebook


O facebook permite que qualquer pessoa maior de 13 anos se cadastre na rede social, mas algumas funcionalidades só estão disponíveis para maiores de idade, como os assinantes (seguidores) por exemplo.

O problema é que depois de uma vez definido, não tem como mudar para maior de 18 anos. Mas eu descobri um pequeno truque para burlar isso. Então vamos ao trabalho:

1. Vá na sua linha do tempo, clique em sobre, em informações básicas clique em editar.
2. O segredo é dizer para o facebook que você faz aniversário de 18 anos no dia seguinte, por exemplo, digamos que hoje é dia 18/03/2013 e você nasceu dia 01/01/2000 (13 anos) e quer ter 18 no facebook, coloque seu aniversário para 19/03/1995 (no caso amanha).

3. Pronto! É só esperar o dia seguinte para você ter 18 anos e todas as funções do facebook serão liberadas.

Dica: Quando fizer isso, selecione "Não mostrar minha data de nascimento na minha linha do tempo".

...

Siga-me no Twitter: @dofinn_ / No Facebook: Gabriel Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

ameeeeei quem postou issom me ajudou mto ! muito obrigada *----------* se identifique por favor ! hahahaha beijos.
by : Luana Victória Ribeiro (no face)

eu mudei minha data de 09/10/1997 para 230/04/1994 (18 anos e data tual) e nao foi.'Você não pode alterar sua data de nascimento de menos de 18 para mais de 18 anos ou vice-versa mais de uma vez. Para obter ajuda, contate-nos.' ME AJUDEM

Vc tem que mudar a idade para 17 anos, fazendo que pareça que você faça aniversário de 18 anos no dia seguinte.

se eu mudar a minha dada original: 02/05/97 para 02/05/95 da certo??? obs hoje é 03/07/13

Não, você deveria mudar para o dia seguinte mas com o ano alterado. Por exemplo para 04/07/95 se hoje é 03/07/13.

siigam ?

https://www.facebook.com/joaldocerqueira.bistenmarck

Se eu fizer isso na data de hoje 29/09/2013 e colocar que eu faço aniversario amanhã... Quando eu realmente fizer aniversario (21/11) eu nao vou receber os parabéns, né? Ou da pra mudar depois?

Mas se eu colocar como se explica ai, minha data de aniversário no facebook vai aparecer errada, (no caso, no dia seguinte) ?

Cara muito obrigado, não costumo comentar nessas coisas de tutoriais, mais vc me ajudou MUITO, eu tava quase apagando minha conta ^^

Muito bom esse post me ajudou muito agr consegui colocar minha data certa !!

Postar um comentário

Buscar...